Chef e apresentador Felipe Bronze é agredido em assalto no RJ: ‘Coronhadas na cabeça’

direitaonline



O chef Felipe Bronze, dono de diversos restaurantes famosos e apresentador de programas de culinária, foi assaltado na última sexta-feira (10), em Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Durante a abordagem, o empresário reagiu aos assaltantes e foi agredido. Os criminosos roubaram seu carro e seus pertences. Ele relatou o episódio em suas redes sociais. Clique AQUI para ver ou assista mais abaixo.

“Pessoal, estou bem. Fui assaltado há pouco, portanto, qualquer contato em meu nome, desconsiderem, por favor”, escreveu ele nos stories. “Reagi muito mal.” Em um vídeo com a gola manchada de sangue, Bronze relatou que a abordagem começou porque bateram em seu retrovisor e ele saiu para consertar. Foi então que foi surpreendido e rendido pelos criminosos.

“Foi uma espécie de emboscada. Abri a porta rapidamente para arrumar o retrovisor e fui rendido. Tentei reagir para desarmar o assaltante e apontei a arma para ele, em um reflexo de defesa pessoal.”

Segundo o chef, como resposta à sua reação, outro assaltante o agrediu, apontando mais uma arma para ele, socando-o e batendo com a coronha em sua cabeça. “Foi o maior susto que já levei na vida, uma burrice imensa”, afirmou. Veja abaixo!

 

Bronze relatou que logo depois seguiu para a delegacia para registrar um boletim de ocorrência e depois passou pela emergência. “Está tudo certo, não precisam dar pontos, só sangrou bastante mesmo.”

O caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel). A vítima foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. Diligências estão em andamento para identificar os autores do crime. O lado bom da história é que ao menos o carro de Felipe foi encontrado, como ele relata no vídeo abaixo.

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Importação de arroz é desnecessária e oferta do RS é suficiente, diz federação

Alexandre Velho, presidente da Federação das Associações de Arrozeiros do Estado (Federarroz), afirmou que não há necessidade de o governo Lula adotar medidas para importação de arroz como forma de evitar impactos na inflação devido às enchentes no Rio Grande do Sul. Ele ressaltou que, apesar dos transtornos causados pelas […]