Vídeo mostra cativeiro onde Sergio Moro e família seriam levados após sequestro

direitaonline



A Polícia Federal (PF) encontrou, nesta quarta-feira (22), um esconderijo de criminosos ligados ao Primeiro Comando da Capital (PCC), que planejavam assassinar autoridades, entre elas, o senador Sergio Moro (União Brasil-PR).

Obtido pelo jornal Folha de São Paulo, o vídeo mostra o que parece ser uma casa, com paredes quebradas. No vídeo, os agentes usam marretas e quebram o que parece ser uma parede falsa, até atingir um outro espaço. Informações apontam que esse local também serviria para esconder armamentos. Assista abaixo!

Contexto
A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (22) a Operação Sequaz. O objetivo foi desarticular uma organização criminosa que pretendia realizar ataques contra servidores públicos e autoridades, incluindo homicídios e extorsão mediante sequestro, em pelo menos cinco unidades da federação (RO, PR, DF, MS e SP).

Um dos alvos era o ex-juiz, ex-ministro e atual senador Sergio Moro (União Brasil-PR). “Sobre os planos de retaliação do PCC contra minha pessoa, minha família e outros agentes públicos, farei um pronunciamento à tarde na tribuna do senado. Por ora, agradeço a PF, PM/PR, Polícias legislativas do Senado e da Câmara, PM/SP, MPE/SP, e aos seus dirigentes pelo apoio e trabalho realizado”, disse Moro pela manhã em suas redes sociais.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Na ONU, governo Lula se diz ‘preocupado’ com direitos humanos na Venezuela

Em uma raríssima crítica ao regime de Nicolas Maduro, o governo Lula se disse ‘preocupado’ com as violações de direitos humanos na Venezuela. A declaração foi dada nessa terça-feira (21) pelo ministro André Simas, diplomata que cuida da área, durante sessão do Conselho de Direitos Humanos da ONU, em Genebra. […]