Carlos Bolsonaro critica quem fala em eleição garantida de Trump após atentado

direitaonline



O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL) utilizou as redes sociais para criticar aqueles que comentam sobre resultado eleitoral após o atentado sofrido pelo republicano Donald Trump nos Estados Unidos, no sábado (13). O ex-presidente americano foi atingido de raspão por um tiro durante um comício.

“Muitos estão dizendo: ‘agora ele está eleito!’ Sinceramente falta muita humanidade a muita gente”, escreveu Carlos Bolsonaro.

“Esquecem que, por trás das possibilidades eleitorais, há um ser humano que quase morreu e outros inocentes que perderam suas vidas em um ato absurdo”, continuou Carlos, relembrando a própria experiência de ter seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), vítima de um atentado político.

“Creio que esse tipo de situação precisa ser levado mais a sério, pois já tive um pai nessa situação e a eleição nem passou pela minha cabeça em momento algum”, concluiu Carlos Bolsonaro.

Escreveu Carlos: “Muitos estão dizendo: “agora ele está eleito”! Sinceramente falta muita humanidade à muita gente. Umas usam isso porque são babacas mesmo, outros porque acaba saindo naturalmente, mas se esquecem que por trás das possibilidades eleitorais há um ser humano que não morreu por um triz e outros inocentes que tiveram suas vidas ceifadas frente a um absurdo. Creio que esse tipo de situação tenha que ser levado mais a sério, pois já tive um pai nessa situação e isso nem passou perto de minha cabeça em momento algum. Acho que se for comentar sobre, o momento seria de indignação para mostrar às pessoas quem é quem verdadeiramente nisso tudo e dissolver as narrativas da imprensa e do sistema que precisam cada dia ser mais desmascarados. Assim as pessoas de bem ganham mais apoio e a verdade prevalece frente à covardia e a sujeira que fazem na dissimulação de fatos tão graves.”

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Bolsonaro fala sobre atentado contra Trump: “só conservadores sofrem atentado”

Hoje (14) pela manhã, o ex-presidente Jair Bolsonaro comentou sobre o atentado sofrido por Donald Trump ontem (13), nos Estados Unidos. Falando a jornalistas, Bolsonaro afirmou que “só pessoas conservadoras sofrem atentado”, referindo-se também ao seu próprio caso, quando quase foi assassinado em 2018 por Adélio Bispo. Ainda este ano, […]