Carla Vilhena deixa CNN após ter aumento de salário negado

direitaonline



A apresentadora Carla Vilhena anunciou, nesta segunda-feira (14), em seu Twitter, que está deixando a CNN, onde estava desde o início da emissora, em outubro de 2020. Segundo o site especializado Na Telinha, a questão foi financeira. Carla era contratada pelo regime de CLT e era uma das apresentadoras que menos ganhava na casa. Na semana passada, após várias tentativas, ela conseguiu uma reunião com a direção e pediu um aumento, mas não foi atendida.

“Acabo de pedir demissão da CNN. E não estou indo pra Rede TV. Nem agora, nem nunca”, escreveu Carla, sem explicar por qual motivo se antecipou em dizer que não iria para a emissora aberta. Ela estava confirmada na nova grade do canal, que começa no dia 04 de abril, com o seu “Visão CNN”, das 14h às 16h.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do IG, momentos antes de seu programa ir ao ar na emissora, Carla Vilhena se reuniu com Ellen Nogueira, diretora de Jornalismo do canal, e com Leandro Cipoloni, vice-presidente de Jornalismo da CNN Brasil. Logo os ânimos se exaltaram e, minutos depois, houve até mesmo elevação no tom de voz, terminando com pedido de demissão da jornalista.

E veja também: Justiça condena Correios em R$ 1 milhão de indenização a família de carteiro morto por Covid. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
encurtador.com.br/jqtzZ

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Moraes dá cinco dias para governo federal explicar andamento de extradição de Allan dos Santos

Alexandre de Moraes determinou que o governo federal explique, dentro de um prazo de cinco dias, o andamento do pedido de extradição do jornalista Allan Lopes dos Santos. O ministro do STF quer que sejam explicadas as informações acerca das medidas adotadas no âmbito do Ministério da Justiça para a […]