Câmera interna mostra reação de motorista e passageira no momento do atropelamento de Kayky Brito

direitaonline



Um vídeo feito dentro do carro do motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva mostra a reação dele e da passageira Maria Estela Lima no momento em que o ator Kayky Brito foi atropelado, na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na madrugada de 2 de setembro. No registro, é possível ver que Diones tenta desviar, mas não consegue.

Ao perceber que alguém passa correndo na frente do Fiat Cronos, Maria Estela, que está com a filha de 10 anos, reage: “Meu Deus”. A fala é interrompida pelo barulho do impacto da batida do carro em Kayky. Diones para o carro e puxa o freio de mão. A filha de Maria Estela se agita e ela acalma a criança.

“Jesus amado. Senhor”, diz Diones, abalado. A passageira pergunta: “Está tudo bem com você?”. O motorista responde: “Estou, mas o cara…”. Em seguida ele tira o cinto de segurança e se prepara para saltar do carro, assim como Maria Estela.

Diones, segundo aponta a Polícia Civil, não concorreu para o acidente. O laudo do exame de velocidade feito pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) indica que, além do veículo estar dentro da velocidade permitida na via, não houve distância suficiente para tempo de reação do condutor.

Além disso, de acordo com o delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), Diones prestou socorro, não estava alcoolizado e tentou desviar da vítima.

A Polícia Civil do Rio concluiu o inquérito sobre o atropelamento. De acordo com as investigações, o motorista de aplicativo que atropelou Kayky dirigia abaixo da velocidade permitida no trecho do Posto 6, no momento do acidente.

O inquérito policial aponta que Diones Coelho da Silva trafegava a uma média de 48 km/h no momento da colisão. A velocidade máxima permitida na via é de 70 Km/h. De acordo com o delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP, foi pedido o arquivamento do caso. Assista abaixo!

 

E veja também: ‘Mutirão carcerário’ do CNJ libera quase 22 mil presos em todo o Brasil. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: O Globo
Foto: reproduções rede social e vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Semanas após tragédia, Rio Grande do Sul receberá Janja, que anunciará ‘medidas’

Janja vai acompanhar uma comitiva de ministros e integrantes do Executivo ao Rio Grande do Sul para “anunciar medidas” e auxiliar prefeituras e o governo local após a passagem de um ciclone pelo estado, como informou Paulo Pimenta, responsável pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom). Lula (PT) não […]