Brasileirão: torcedores de Coritiba e Cruzeiro protagonizam briga dentro do campo

direitaonline



A reta final da partida entre Coritiba e Cruzeiro, que abriu a 34ª rodada do Brasileirão no estádio da Vila Capanema, foi marcada por cenas lamentáveis de violência, deixando um amargo gosto no cenário esportivo. O jogo, que teve como desfecho a vitória do Coritiba por 1 a 0 com o gol de Robson nos acréscimos, foi ofuscado pela invasão do campo por torcedores do Cruzeiro.

Imediatamente após o apito final, um grupo de torcedores mineiros pulou o alambrado, desencadeando uma resposta similar por parte dos torcedores do time da casa. A invasão resultou em uma batalha campal, com socos, chutes e tumultos generalizados entre as facções rivais.

O efetivo de segurança da Vila Capanema, em número insuficiente para conter a grande quantidade de torcedores envolvidos, enfrentou dificuldades para restabelecer a ordem. A invasão ocorreu durante a revisão do gol do Coritiba pelo árbitro de vídeo, atrasando o reinício do jogo em mais de 30 minutos.

O delegado da CBF presente no estádio conseguiu garantir a continuidade da partida sem a necessidade de adiamento, embora a retomada tenha ocorrido em um clima muito diferente, com as arquibancadas vazias após a retirada dos torcedores. Assista abaixo!

 

Com a vitória, o Coritiba permanece como o 19º colocado no campeonato, acumulando 29 pontos e mantendo esperanças distantes de escapar do rebaixamento. Por outro lado, o Cruzeiro, também no Z4, estaciona nos 37 pontos, ocupando a 17ª posição na tabela. O episódio lamentável serve como alerta para a necessidade de reforço na segurança em eventos esportivos, visando preservar a integridade e a ordem nos estádios brasileiros.

E veja também: Michelle ironiza delação de Mauro Cid sobre ‘golpe’ e cutuca Janja. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de apoio!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: O Globo
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

FBI apreende celular de prefeito Democrata de Nova York (EUA)

FBI, que é polícia federal dos Estados Unidos, apreendeu celulares e outros aparelhos eletrônicos do prefeito de Nova York, Eric Adams, do Partido Democrata (o mesmo de Joe Biden) de acordo com uma reportagem publicada pelo jornal “The New York Times” nessa sexta-feira (10). O FBI está investigando o financiamento […]