Final da Libertadores tem briga de torcida, gás de efeito moral e tiro

direitaonline



Torcedores do Fluminense e Boca Juniors brigaram no caminho do Maracanã para a final da Libertadores neste sábado (4).

Os enfrentamentos ocorreram nos arredores da Estação Central do Brasil do Metrô. Em um vídeo que circula em redes sociais é possível ver tricolores descendo de um ônibus e indo na direção de torcedores do Boca. Em outro, um homem joga uma lixeira contra torcedores.

Nos arredores do Maracanã, também houve um tumulto. A Polícia Militar precisou intervir para controlar a multidão. Balas de borracha e gás lacrimogênio foram usados.

Alguns torcedores tentavam se proteger enquanto outros corriam. Em vídeos, é possível ver a polícia intervindo com cassetetes.

Torcedores do Boca Juniors tentaram invadir o acesso destinado aos argentinos no Maracanã. A ação gerou confusão entre torcida e policiais no pré-jogo da final da Libertadores, que acontece às 17h deste sábado.

Segundo informações da SporTV, houve tiros na região. Uma bala acabou acertando a porta de um carro estacionado nas imediações do estádio do Maracanã.

 

 

 

 

 


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: G1
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

GM anuncia cancelamento de demissões após decisão do TST

A General Motors (GM) anunciou neste sábado, 4 de novembro de 2023, a revogação das 1.245 demissões que haviam sido anunciadas nas fábricas de São José dos Campos, São Caetano do Sul e Mogi das Cruzes no mês de outubro. Essa decisão da empresa ocorreu um dia após o Tribunal […]