Bolsonaro diz que Adélio Bispo pode voltar e “concluir serviço”

direitaonline



O ex-presidente Bolsonaro (PL) afirmou que não se surpreenderia se Adélio Bispo, autor da facada contra ele durante a campanha presidencial de 2018, retornasse para “concluir seu serviço”. Ele também acusou Adélio de ter ligações com o PCC (Primeiro Comando da Capital).

Em uma mensagem enviada em seus grupos de WhatsApp neste sábado (6), Bolsonaro criticou a suposta negligência nas investigações da Polícia Federal (PF), alegando que “nunca” tantos indícios foram ignorados. A informação foi divulgada pelo portal político ‘Poder360’, que não publicou imagem da mensagem de Bolsonaro.

“O delegado Rodrigo Morais enfatiza que Adélio não possui qualquer ligação com o PCC. São meras coincidências: Adélio, PCC, avião, Porsche, 200 milhões…”, escreveu Bolsonaro.

Ele prosseguiu: “Não pode ser simples coincidência o fato de o delegado, que nada fez para esclarecer o ataque cometido pelo ex-militante do PSOL, ter sido nomeado para a mais alta diretoria da PF”.

A queixa foi compartilhada após o STJ (Superior Tribunal de Justiça) suspender a transferência de Adélio para um hospital psiquiátrico em Minas Gerais ontem (5).

Segundo a DPU (Defensoria Pública da União), houve um conflito de competência que impediu a transferência. Atualmente, Adélio está na Penitenciária Federal de Campo Grande (MS).

Em fevereiro, a Justiça determinou sua transferência para um estabelecimento psiquiátrico. O processo criminal que o condenou também o considerou inimputável por transtorno mental. Ele permanecerá no estabelecimento prisional até a solução da questão.

Na mensagem, Bolsonaro ressaltou que Adélio foi considerado portador de um “Transtorno Delirante Persistente”, o que faz com que “tudo o que ele vier a falar não valha para a Justiça”.

“Ele está blindado pelo Sistema e protegido pelo PCC. E a PF nada apura… exceto presentes, cartão de vacinação e ‘gópi’”, escreveu.

Ele concluiu dizendo: “O Ministério da Justiça determinou que fugas em presídios estão sob sigilo. Não se assustem se um Marcola aparecer na sua frente, ou se o Adélio concluir seu serviço contra Bolsonaro”. E mais: Ypê é condenada por live a funcionários considerada pró-Bolsonaro. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução; Fonte: Poder360)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Sérgio Reis é internado e passará por cirurgia no coração

O cantor Sérgio Reis, de 84 anos, está internado no Hospital Sírio-Libanês devido a problemas em um stent no coração. Segundo informações ao portal LeoDias, ele realiza um cateterismo cardíaco hoje às 16h. O procedimento envolve a inserção de um cateter em um vaso sanguíneo do punho ou da virilha […]