Bolsonaro terá linha exclusiva de perfumes by Agustin Fernandez

direitaonline



Após a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro anunciar sua linha de perfume Lady M em parceria com o maquiador e influenciador Agustin Fernandez, agora é a vez do ex-presidente Jair Bolsonaro lançar sua própria linha voltada ao público masculino.

O anúncio foi feito na quarta-feira (6) pelo influenciador em sua página no Instagram. O lançamento da fragrância está agendado para 21 de março, data do aniversário de Bolsonaro, quando completará 69 anos. Na publicação, Agustin narrou sua história de superação após, em 2018, perder clientes e contratos com marcas por manifestar apoio ao então candidato a presidente Jair Bolsonaro. (leia na íntegra abaixo).

“Hoje marca o início de uma nova era, com a honra e o privilégio de termos desenvolvido em nossa marca um perfume para o homem que mais admiramos: Jair Bolsonaro”, escreveu Agustin Fernandez. O frasco, nas cores verde e amarelo, também apresenta a assinatura do ex-presidente.

Michelle Bolsonaro participou de uma campanha publicitária para a marca de seu amigo em agosto do ano passado, onde seu marido esteve presente. A ex-primeira-dama, que possui uma linha de maquiagem e cuidados com a pele, a Agustin Fernandez by Michelle Bolsonaro, foi vista segurando o perfume Lady M.

O ex-presidente também ganhou recentemente uma linha de calçados, com botinas, tênis e chinelos. Conforme indicado na loja virtual, os produtos têm preços que variam entre R$ 99 e R$ 329. Clique AQUI para acessar a loja virtual.

A empresa disponibiliza itens como o “Chinelo Crocs Bolsonaro Puro Mito”, o “Tênis Bolsonaro Liberdade Style” e o “Tênis Patriota Style”, além de meias com o nome do ex-presidente estampado. A gama inclui modelos masculinos, femininos e infantis, alguns apresentando uma reprodução da assinatura de Bolsonaro.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Justiça dos EUA arquiva pedido de extradição do jornalista Allan dos Santos

Ao discursar durante sessão plenária do Senado Federal, nesta quinta-feira (7), o senador Jorge Seif (PL-SC) disse que a Justiça dos Estados Unidos arquivou o pedido de extradição contra o jornalista Allan dos Santos, que havia sido feito pelo governo brasileiro por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), […]