Bolsonaro e Tarcísio formalizam apoio à reeleição de Ricardo Nunes (MDB) em São Paulo

direitaonline



Neste sábado (3), o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), oficializou sua candidatura à reeleição, formando chapa com o vice coronel Ricardo Mello Araújo (PL). A convenção que lançou a candidatura contou com a presença de diversos políticos da coligação que apoia Nunes, destacando-se o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Ao lado deles, no palanque, estavam Regina, esposa de Nunes, e o candidato a vice, Mello Araújo. Tomás Covas, filho do falecido prefeito Bruno Covas, também marcou presença e fez um discurso.

Em seu pronunciamento, Bolsonaro afirmou que São Paulo não deve eleger alguém que “invade propriedade alheia”, defendendo a continuidade do que está funcionando.

“O que está dando certo não pode mudar”, declarou. Ele também elogiou a atuação de Mello Araújo na Ceagesp, destacando sua eficiência e capacidade de gestão. “Nosso coronel, além de sua experiência na Segurança, que é uma demanda da população, foi testado na Ceagesp. Quando ele chegou, era um lugar onde muitas coisas erradas aconteciam. Com a passagem diária de 50.000 pessoas, ele fez um trabalho fantástico, eliminando a corrupção e outras mazelas, entregando a gestão com superávit. Administrou bem o dinheiro de vocês”, afirmou Bolsonaro. Clique AQUI para assistir no Youtube ao trecho do discurso do ex-presidente

O governador Tarcísio de Freitas elogiou a “humildade” de Nunes e também mencionou Guilherme Boulos, reforçando a promessa de moradia de qualidade. “Aqui vai ter moradia de verdade”, afirmou, fazendo um aceno aos eleitores da periferia, incluindo regiões como Brasilândia, Cidade Tiradentes e Grajaú. Ele destacou a importância do apoio da população da zona sul ao atual prefeito, referindo-se ao reduto eleitoral de Nunes.

No seu discurso, Ricardo Nunes enfatizou suas raízes na periferia e sua imagem como pai e marido. “Acima de tudo, sou o Ricardo, uma pessoa igual a cada um de vocês”, declarou. Ele também afirmou que não permitiria que “apoiadores da Venezuela” invadissem a prefeitura, fazendo referência a Boulos. Veja mais abaixo! (Foto: reprodução vídeo; Fonte: UOL)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Moraes dá 5 dias para PF tomar depoimento de Valdemar após reportagem da Veja

Alexandre de Moraes determinou que a Polícia Federal colha o depoimento de Valdemar Costa Neto, presidente do PL, no prazo de cinco dias, em resposta a uma reportagem publicada na revista Veja em 27 de julho de 2024. A decisão está em sigilo, conforme apurou o portal Poder360. De acordo […]