Em Santa Catarina, Bolsonaro agradece doações e critica prisões “covardes” em Brasília

direitaonline



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) agradeceu neste sábado (29) a todos os apoiadores patriotas que lhe enviaram pagamentos por Pix nas últimas semanas.

“Criamos em nosso governo o Pix. Muito obrigado a todos que colaboraram comigo no Pix há poucas semanas. […] Quase 1 milhão de pessoas colaboraram, com R$ 20 em média”. Segundo informações vazadas pela imprensa, Bolsonaro recebeu mais de R$ 17 milhões em apoio financeiro.

Ao lado da mulher Michelle Bolsonaro, o ex-presidente afirmou que o valor recebido dará para pagar todas as suas contas e ainda sobrará para tomar caldo de cana e comer pastel.

A fala aconteceu durante discurso em evento do ‘PL Mulher’, realizado em Santa Catarina. A ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, chegou a brincar dizendo que Bolsonaro tinha de dar uma palavra no ato, já que tinha “invadido” a cerimônia. O combinado, segundo ela, era que Bolsonaro participasse apenas em vídeo no telão.

“Dá pelo menos um ‘bom dia’, aqui, já que invadiu o evento das mulheres. Era para ele aparecer no telão, não era para ele estar presente”. Bolsonaro, no entanto, foi recebido por gritos de “mito” da plateia.

A presidente Nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, esteve em Florianópolis (SC) na sexta-feira (28) e sábado (29). A viagem à Santa Catarina faz parte da agenda de visitas que ela realiza pelos estados para empossar as presidentes estaduais do PL Mulher, fortalecer as filiações e para divulgar e incentivar a participação feminina no Projeto Mulher Que Faz Acontecer.

Segundo informações do portal Metrópoles, depois da ex-primeira-dama ter assumido a presidência do PL Mulher, em fevereiro deste ano, e começar a fazer eventos da legenda, as filiações de mulheres no partido aumentaram 33%.

Prisões covardes
O ex-presidente também disse que as prisões de 300 “irmãos”, em Brasília, foram feitas de foram “covarde”. “Hoje, temos aproximadamente 300 irmãos presos em Brasília, presos de forma covarde, de forma arbitrária. Que esse seu sofrimento, se Deus quiser, chegará ao fim”, afirmou.

Ao lado de Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher, e de Jorginho Mello (PL), governador de Santa Catarina, Bolsonaro afirmou ainda que “eles não querem, realmente, que nós venhamos a saber a verdade sobre o que acontece em nosso país. Eles querem esconder a verdade”. Assista abaixo ao discurso do ex-presidente. São aproximadamente 8 minutos.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Filho do presidente da Colômbia é preso em investigação sobre lavagem de dinheiro

Nicolas Petro, filho do presidente socialista da Colômbia, Gustavo Petro, foi preso como parte de uma investigação sobre lavagem de dinheiro e enriquecimento ilícito, informou a Procuradoria-Geral da República do país na manhã deste sábado (29). A ‘PGR’ do país acusa Nicolas de receber dinheiro de traficantes de drogas em […]