Bolsonaro realiza reunião bilateral com presidente da Guiana

direitaonline


Em Georgetown, o presidente Jair Bolsonaro teve encontro com o presidente da Guiana, Mohamed Irfaan Ali. Após se reunirem por cerca de uma hora, os dois presidentes fizeram declaração à imprensa.

“Foi uma reunião bastante produtiva. […] Nós queremos objetividade, criar logo um grupo de trabalho [para] as soluções começarem a aparecer”, disse Bolsonaro, que relatou ter ficado “honrado” ao ser chamado de “amigo” pelo presidente da Guiana. “A recíproca é verdadeira”, respondeu.

O presidente também defendeu o agronegócio brasileiro, com destaque à produção de trigo: “Na questão da agricultura, fomos até além na reunião reservada. Falamos que o Brasil, em poucos anos, vai se tornar mais que autossuficiente, passará a exportar trigo para o mundo, inclusive com cultivo aqui no estado vizinho de Roraima. É um caso que salta aos olhos, tendo em vista o clima, mas a tecnologia, desenvolvida pela Embrapa, já é uma realidade no estado vizinho”.

Assista abaixo à declaração de Bolsonaro

E veja também: Moraes derruba redução de IPI de produtos também fabricados na Zona Franca de Manaus. Clique aqui para ver.


Quer apoiar nosso trabalho: Faça um PIX de qualquer valor. Isso nos ajuda muito a seguir lutando. A chave é: direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Clique AQUI para nos seguir no FACEBOOK.
Clique AQUI para nos seguir no TWITTER
Clique AQUI para ver Quem Somos & Apoie

Fonte: R7; 
Gostou? Compartilhe!
Next Post

Explosão em hotel de luxo em Cuba mata 9 pessoas e fere 30

Uma forte explosão no Hotel Saratoga, em Cuba, deixou 9 pessoas mortas e ao menos 30 feridos. Entre os que foram levados para um hospital próximo do hotel, “há 11 extremamente graves”, disse Miguel García, diretor do hospital Calixto García. As autoridades seguem realizando as buscas. O local fica no […]