Bolsonaro é recebido no aeroporto de Natal para agenda de quatro dias no RN

direitaonline



O ex-presidente Bolsonaro (PL) foi recebido com entusiasmo por apoiadores no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em Natal (RN), por volta das 11h desta quinta-feira (15). Os gritos de “mito” ecoaram pelo saguão lotado do aeroporto, onde uma multidão vestida de verde e amarelo aguardava sua chegada. Clique AQUI  e AQUI para ver.

Os simpatizantes de Bolsonaro carregavam bandeiras do Brasil, de Israel e dos Estados Unidos, demonstrando apoio ao ex-presidente com cartazes que traziam seu rosto acompanhado da frase “Deus, pátria e família”.

Bolsonaro deu início a uma agenda de três dias pelo Nordeste, com visitas programadas a cinco cidades da região. A estratégia de sua campanha visa intensificar sua presença em estados do nordeste.

 

O roteiro de Bolsonaro inclui as seguintes paradas: na quinta-feira (15 de agosto) em Natal (RN); na sexta-feira (16 de agosto) em Extremoz (RN), Parnamirim (RN) e Mossoró (RN); e no sábado (17 de agosto) em Fortaleza (CE).

Ainda em Natal, durante um discurso no hotel Holiday Inn, Bolsonaro exortou seus eleitores a deixarem de votar em políticos do Partido dos Trabalhadores (PT). Ele destacou locais onde membros do partido dominam a política, apontando que a presença dos petistas impede o crescimento dessas regiões.

Na sexta-feira (16), o ex-presidente enfrentará um dia de campanha especialmente intenso, com 14 horas ininterruptas de atividades. A agenda inclui comícios e carreatas em oito cidades do estado.

A jornada começa em Extremoz, na Grande Natal, com um comício ao lado da prefeita Jussara Sales (PL), que busca a reeleição. Bolsonaro seguirá então para eventos em Natal, Parnamirim, Macaíba, Santa Maria, Lajes e Assú, encerrando o dia em Mossoró, onde participará de um comício em apoio a Genivan Vale (PL), candidato à prefeitura da cidade.

Rogério Marinho, senador licenciado e presidente do PL no Rio Grande do Norte, foi o principal articulador da visita de Bolsonaro ao estado. Em entrevista, Marinho destacou que o ex-presidente continua sendo uma figura de liderança significativa para a direita no Brasil, sendo recebido com entusiasmo em todas as regiões por onde passa. E mais: Instituição do BC aponta necessidade de mais R$ 64,8 bilhões para governo ter déficit zero. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Tribuna do Norte; Poder360)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Congresso pede ao STF suspensão de decisões de Dino sobre emendas

A Câmara dos Deputados, o Senado Federal e dez partidos políticos apresentaram ao Supremo Tribunal Federal (STF) (foto) pedido de suspensão das decisões liminares do ministro Flávio Dino que interromperam o pagamento de emendas impositivas ao Orçamento da União. No pedido, o Congresso questiona a legalidade e a constitucionalidade dos […]