O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu na terça (20) o livro de Donald Trump que reúne correspondências do ex-presidente dos EUA com políticos e personalidades públicas do mundo todo.
Da lista fazem parte figuras emblemáticas como Richard Nixon, Ronald Reagan, Bill e Hillary Clinton, o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un, a apresentadora de televisão Oprah Winfrey, a princesa Diana, a cantora Liza Minnelli –e Bolsonaro.
“Letters to Trump” foi lançado em abril, e logo entrou para a lista dos mais vendidos da Amazon. Clique AQUI para ver o livro à venda na Amazon dos Estados Unidos.
O brasileiro ocupa quatro páginas da publicação, em que Trump publica uma carta que recebeu dele e fotos de quando estiveram juntos. “Jair— You are great”, escreveu Trump a Bolsonaro.
Bolsonaro mostrou o livro ao ex-secretário de Comunicação Fabio Wajngarten e ao ex-ministro do Turismo Gilson Machado.
Trump publicou no livro uma carta em que Bolsonaro dizia que os dois, quando comandaram seus respectivos países, trabalharam juntos e conquistaram “vitórias duradouras que darão frutos para as futuras gerações”.
“É de suma importância que nossos países visem sempre a cooperação e parceria e que a amizade entre essas duas grandes nações se fortaleça cada vez mais.” Antes de assinar, Bolsonaro escreveu a Trump que ele “sempre terá um parceiro e amigo no Brasil”.
E veja também: Em editorial, Estadão critica Foro de SP: “antagonismo às democracias”. Clique AQUI para ler.