O presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou mais uma exoneração nesta quarta-feira (11). Desta vez o secretário-executivo do Ministério da Saúde, Rodrigo Otávio da Cruz (foto acima), deixou o posto, que será assumido por Daniel Meirelles Fernandes Pereira, que ocupava o cargo de assessor especial na pasta. Além do presidente, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, assinou a troca.
Rodrigo Cruz ocupava o cargo, por indicação do ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas, desde março de 2021. Ele foi responsável por operações como a importação de máscaras da China. Servidor público da carreira de Analista de Infraestrutura e é mestre e doutor em Engenharia de Transportes pela Universidade de Brasília (UnB).
Esta foi a segunda exoneração desta quarta-feira (11) do presidente Bolsonaro. O dia começou com a saída do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque. Ele deu lugar ao Secretário do Ministério da Economia Adolfo Saschida. Clique aqui para ver.
E veja também: Brasil e Egito querem ampliar o comércio bilateral de produtos agropecuários. Clique aqui para ver.
Quer apoiar nosso trabalho: Faça um PIX de qualquer valor. Isso nos ajuda muito a seguir lutando. A chave é: direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander
Clique AQUI para nos seguir no FACEBOOK.
Clique AQUI para nos seguir no TWITTER
Clique AQUI para ver Quem Somos & Apoie