Bolsonaro discursa para multidão na Marcha para Jesus em SP

direitaonline



O presidente Jair Bolsonaro participou de mais uma Marcha para Jesus, neste sábado (9), em São Paulo; hoje é feriado na cidade pela memória da Revolução Constitucionalista de 1932. O confronto armado entre forças paulistas contra o governo de Getúlio Vargas, que havia ascendido por meio da Revolução de 1930.

No discurso, o chefe do executivo falou sobre a diferença de seu governo contra o adversário petista na eleição deste ano; lembrou também que defende a família, o patriotismo e acredita em Deus.

Mais cedo, o presidente também declarou que pede em oração todos os dias para que o povo brasileiro não “experimente as dores do socialismo”. E citou países com governos de esquerda na América do Sul como a Argentina, Chile, Colômbia e Venezuela. “Peço a Deus todos os dias quando levanto. Dobro os joelhos e rezo um Pai Nosso. Que o nosso povo não experimente as dores do socialismo. Que olhem ao nosso redor aqui na América do Sul. Vejam como os povos desses outros países estão vivendo, vejam como vivem os nossos irmãos da Venezuela… Nós não queremos isso para o nosso Brasil”, afirmou.

Assista, a seguir, ao discurso final do presidente Bolsonaro na Marcha para Jesus de São Paulo deste ano. Ainda hoje ele segue para Uberlândia, em Minas Gerais, onde participa do mesmo evento Cristão na cidade, por volta das 19h.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Multidão inacreditável invade casa do presidente do Sri Lanka

Uma multidão invadiu, neste sábado (9), a residência oficial do presidente do Sri Lanka exigindo a renúncia de Gotabaya Rajapaksa. O país vive sua pior crise econômica, desde sua independência, em 1948. Os manifestantes arrombaram os portões em outros prédios do governo, como a secretaria presidencial e do Ministério das […]