Bolsonaro deve receber alta hospitalar nos ‘próximos dias’

direitaonline

O Hospital DF Star divulgou, neste sábado (3), uma nova atualização sobre o estado de saúde do ex-presidente Bolsonaro, indicando progressos no quadro clínico. De acordo com a nota, ele já está se alimentando exclusivamente por via oral e pode receber alta em breve.

Segundo o boletim, Bolsonaro “segue intensificando diariamente a fisioterapia motora e recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa. Permanece a orientação de restrição de visitas, com previsão de alta hospitalar nos próximos dias”.

O ex-presidente está internado desde 13 de abril, quando foi submetido a uma cirurgia para tratar uma obstrução intestinal. Na sexta-feira (2), ele já havia informado, por meio de sua conta na rede social X (antigo Twitter), que se recuperava bem e continuava o processo de fisioterapia.

Neste sábado, Bolsonaro voltou a compartilhar informações sobre sua saúde: “O organismo começa a aceitar bem a dieta pastosa, e hoje mesmo suspendi a alimentação pela veia (nutrição parenteral), passando a me alimentar só pela boca. Fase delicada para intensificação do funcionamento do sistema digestório que vai respondendo como esperado, assim como os soluços sendo controlados. – A cada dia venho intensificando os exercícios com a fisioterapia motora, fortalecimento muscular e continuo seguindo as orientações para evitar trombose. – As visitas seguem restritas, mas a previsão é de alta nos próximos dias.

Os relatos apontam uma evolução contínua do quadro clínico do ex-presidente, que segue sob acompanhamento médico rigoroso até sua liberação definitiva. E mais: Leandro Ruschel: ‘dois efeitos devastadores do escândalo do INSS que abalam a esquerda’. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução redes sociais; Fontes: Diário do Nordeste)

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Eduardo Bolsonaro revela detalhes da visita de emissário de Trump ao Brasil

O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) revelou novos detalhes sobre a vinda ao Brasil de David Gamble, representante do governo de Donald Trump. Gamble, que atua como chefe do Escritório de Coordenação de Sanções do Departamento de Estado dos Estados Unidos, tem chegada prevista para a próxima segunda-feira (5) […]