Nesta sexta-feira (16), o ex-presidente Jair Bolsonaro foi forçado a interromper bruscamente seu discurso em Macaíba, no Rio Grande do Norte, após ser atacado por um enxame de abelhas. Veja ao fim da reportagem.
Bolsonaro, que participava de uma série de comícios ao lado de correligionários, estava falando para uma multidão em cima de um trio elétrico quando o incidente ocorreu. O momento foi registrado em vídeo por apoiadores presentes no evento.
Ao perceber o ataque, Bolsonaro rapidamente informou à plateia que estava sendo alvo das abelhas e desceu do trio elétrico, encerrando seu discurso de forma repentina.
O locutor do evento tentou aliviar a tensão com uma brincadeira: “O homem é tão doce que até abelha apareceu por aqui”, disse, provocando risadas entre os presentes.
A agenda de Bolsonaro no Rio Grande do Norte incluiu visitas a outras cidades como Parnamirim, Natal e Extremoz, onde ele declarou apoio aos candidatos Salatiel de Souza, Paulinho Freire e Jussara Sales, respectivamente, para as eleições municipais deste ano.
As abelhas do RN: chegamos para acompanhar o comício , vá embora agora não, Bolsonaro, aqui é abelha em cima de todos, Deus acima de tudo. ZUMMMMMMMMMMMMMMMM pic.twitter.com/mYLjyAy06r
— Vital_ (@lll_vital) August 16, 2024
Com abelha ou sem abelha 🐝 Bolsonaro marcou presença em Macaíba/RN 16/08/24 @jairbolsonaro 🇧🇷💚 pic.twitter.com/tWp64LAo5c
— RoziSNews (@RoziSNews) August 16, 2024