Ação de Black Friday causa confusão em loja no AP e 16 ficam feridos

direitaonline



Em um episódio caótico da Black Friday, uma promoção em uma loja situada no Centro de Macapá (AP) desencadeou momentos de pânico, resultando em pelo menos 16 pessoas feridas, uma delas em estado grave. O tumulto ocorreu durante a abertura das portas da loja às 19h, quando uma multidão ansiosa se aglomerou na entrada.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a situação caótica que se desenrolou. À medida que as portas se abriram, a pressão da multidão resultou em pessoas sendo pisoteadas e outras caindo no chão, sofrendo lesões diversas. O momento de frenesi levou não apenas a lesões por queda, mas também à quebra do vidro da fachada da loja devido à intensidade da pressão exercida.

Com o estilhaçamento do vidro, vários clientes acabaram com cortes profundos, deixando a entrada da loja coberta de sangue. Entre as vítimas, uma mulher foi gravemente ferida, necessitando de internação imediata. O Hospital de Emergência (HE) foi acionado para atender os feridos, onde pelo menos 16 pessoas foram encaminhadas para receber tratamento médico.

As autoridades locais estão investigando o incidente e analisando as medidas de segurança adotadas pela loja para lidar com a afluência esperada durante a Black Friday.

E veja também: Governo Lula sobe impostos de importação do setor químico que Bolsonaro havia reduzido. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de apoio!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Metrópoles
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Barroso manda governo criar ‘plano de desintrusão’ de terras indígenas

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, determinou que a União elabore, em 60 dias, um novo plano para a “retirada de invasores” (desintrusão) de sete terras indígenas, que deverá ser executado em 12 meses. Ele fixou, ainda, o prazo de 90 dias para que seja […]