Bilionário australiano coloca sua McLaren Senna em apartamento no 57º andar

direitaonline



O bilionário australiano Adrian Portelli, dono de uma das 500 unidades da McLaren Senna no mundo, resolveu guardar o carro em sua nova cobertura, que fica no 57º andar do edifício Sapphire by the Gardens, em Melbourne, na Austrália. O edifício acabou de ser construído.

O imóvel de Adrian custou 25,9 milhões de dólares e, de acordo com a emissora de televisão 7 News Australia, o preço de venda da cobertura incluiu o custo de entrega da McLaren.

O veículo foi içado até o 57º andar com auxílio de guindastes de construção de arranha-céus, deixado no local especificamente para entregar o McLaren na cobertura. O superesportivo entrou no apartamento por um grupo de janelas provisórias.

Portelli conta que seu carro de luxo estava “acumulando poeira em um showroom”. Por isso, decidiu que seria melhor colocá-lo em seu apartamento. Lá, não há a possibilidade de se acelerar e, caso um dia decida vender sua cobertura, o carro ficará com ela.

O McLaren Senna é um dos modelos mais rápidos já feito pela marca. Tem motor 4.0 V8 biturbo, que rende 800 cv de potência. A aceleração de zero a 100 km/h é feita em 2,8 segundos, enquanto de zero a 200 km/h leva 6,8 segundos. Em 18,8 segundos já atingiu 300 km/h. Já a velocidade máxima alcança 335 km/h. Assista abaixo à entrega da encomenda.


Fonte: Estadão
Foto: divulgação Adrian Portelli

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Alunos de Moraes protestam em sala de aula por descriminalização da maconha

Alexandre de Moraes foi surpreendido ontem (22) ao chegar à Faculdade de Direito da USP, na cidade de São Paulo, para ministrar suas aulas (ele também é professor, além de Ministro do STF). Seus alunos estenderam uma faixa pedindo a descriminalização das drogas, matéria que deve ser votada amanhã (24) […]