Demitido este ano do SBT, Benjamin Back é o novo contratado do….SBT novamente!

direitaonline



O SBT confirmou oficialmente nesta segunda-feira (16) a (re) contratação do apresentador Benjamin Back, que anteriormente comandava o programa esportivo ‘Arena SBT’. Em sua volta ao canal de Silvio Santos, Benjamin irá liderar um programa semanal.

A assessoria de imprensa da emissora explicou: “O formato está em desenvolvimento e será anunciado em breve, assim como dia e horário de exibição.” A contratação marca a terceira passagem de Benjamin Back pela empresa, onde ele já atuou como comentarista da Copa Ouro em 2003 e, em outubro de 2020, começou a apresentar o Arena SBT, que agora é conduzido por Cléber Machado nas noites de segunda-feira.

Benjamin Back expressou sua satisfação com o retorno, afirmando: “Estou muito feliz em voltar, até porque nunca quis sair! E volto para fazer um programa ao qual sempre sonhei: muita música, diversão, alegria, ou seja, todos os ingredientes que nós temos de sobra aqui no SBT.” Nas redes sociais, escreveu: “Cabeça erguida”.

Além de seu trabalho na emissora de televisão aberta, Benjamin Back também apresenta o programa semanal “Domingol com Benja” aos domingos na CNN Brasil. De acordo com o portal TV Pop, ele poderá comandar um programa de entretenimento, sendo que o piloto da nova atração foi gravado semanas antes de sua saída do SBT e permanece nos planos da emissora.

E veja também: Colombiano que vive em Goiás é preso após bater recorde no teste do bafômetro. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: TV Pop
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Câmara tem bate-boca entre petistas e conservadores por guerra entre Israel e Hamas

O conflito entre Israel e o grupo Hamas gerou uma acalorada discussão no Plenário da Câmara entre deputados da base do governo e da oposição nesta terça-feira (17). A polêmica teve início quando o deputado Gustavo Gayer (PL-GO) questionou por que o PT não rotulou o Hamas como um grupo […]