O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, protagonizou um momento inusitado durante um jantar beneficente realizado na quinta-feira (22), em São Paulo.
Ao lado do CEO do iFood, Diego Barreto, e da cantora Paula Lima, Barroso dividiu o microfone para cantar “Garota de Ipanema”, clássico de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. Também arriscou ‘Não deixe o samba morrer’, de Alcione.
O vídeo do trio foi divulgado nas redes sociais da artista. O encontro aconteceu na residência do empresário, e constava na agenda oficial do ministro como uma atividade vinculada ao Programa de Ação Afirmativa para Ingresso na Magistratura, uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), presidido por Barroso, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a Universidade Zumbi dos Palmares.
A presença de Barreto chama atenção, já que o IFood figura como parte interessada em uma ação que está sob análise do Supremo. E mais: TCU publica edital de concurso público com salários de até R$ 15 mil. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fontes: Poder360; Estadão)
Ver essa foto no Instagram