Avião com Eduardo Bolsonaro e parlamentares do PT e PSOL faz arremetida por mau tempo

direitaonline


Um voo da companhia Gol que levava, entre seus passageiros, o deputado federal Eduardo Bolsonaro precisou arremeter por conta de turbulências provocadas por uma forte chuva. A informação foi divulgada nas redes sociais primeiramente pelo deputado petista Paulo Pimenta, que também estava na aeronave.

Além deles, os deputados Lucas Redecker (PSDB), Covatti Filho (PP), Dionilson Marcon (PT) e Fernanda Melchionna (Psol) também figuravam entre os passageiros do voo, que partiu de Brasília com destino ao Rio Grande do Sul.

“O Voo da Gol 1923, que partiu de Brasília com destino a Porto Alegre, deveria ter pousado às 11:45. Após enfrentar forte turbulência, com ventos fortes e grande área de instabilidade, o piloto arremeteu e levou a aeronave para Florianópolis. Estamos no avião, na pista aguardando. Boa parte da bancada gaúcha, prefeitos e vereadores estão no avião. Lucas Redecker, Covatti Filho, Paulo Pimenta, Fernanda Melchionna, Dionilson Marcon e tb Eduardo Bolsonaro são alguns dos parlamentares que estão na aeronave”, escreveu Paulo Pimenta.

O avião deveria ter pousado em Porto Alegre às 11h45, mas, após a arremetida, só conseguiu pousar no aeroporto de Florianópolis, em Santa Catarina. “Em razão de “forte turbulência, com ventos fortes e grande área de instabilidade, precisaria mudar o plano de voo”, informou o piloto aos passageiros.

Até as 12h45, o avião ainda estava na pista do aeroporto da capital de Santa Catarina, sem previsão de nova decolagem. Prefeitos e vereadores que participaram da Marcha dos Prefeitos em Brasília nesta semana também estão no avião.

E veja também: Bolsonaro ganha estátua em tamanho real para sua visita na Fenasoja, no RS. Clique aqui para ver.

Clique AQUI para nos seguir no FACEBOOK.
Clique AQUI para nos seguir no TWITTER
Clique AQUI para ver Quem Somos & Apoie

Fonte: Poder360; Correio Brasiliense
Foto: Agência Câmara
Gostou? Compartilhe!
Next Post

Brasil cria 136 mil empregos com carteira assinada em março

O Brasil fechou o mês de março de 2022 com a criação de 136.189 empregos formais, segundo balanço do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged) apresentado nesta quinta-feira (28) pelo Ministério do Trabalho e Previdência O saldo de março último foi resultado de 1.953.071 contratações menos 1.816.882 de […]