Atriz de ‘A Praça É Nossa’ perde gravação após ser assaltada e agredida

direitaonline



A atriz Jaqueline Santos não pôde participar da gravação mais recente de “A Praça É Nossa” após ser assaltada em São Paulo. A humorista solicitou um carro de aplicativo quando um bandido entrou no veículo, assaltou-a e a agrediu. O criminoso levou seu celular e deu socos em seus braços, deixando Jaqueline com sequelas psicológicas.

“Estou em crise de pânico. Na hora, ainda saí correndo atrás dele com tudo, e já estavam mais dez bandidos esperando ele perto de um túnel. O pessoal começou a pedir pra eu parar de correr e buzinar na rua. Aí, veio uma mulher muito legal e me botou dentro do carro dela”, relatou para a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

“Eu nunca a vi. Ela me levou até o Uber que estava fazendo a corrida pra mim. Na hora, eu fiquei cega de raiva e não pensei que poderia estar morta. Corri risco de vida, pois eles estavam armados, provavelmente. Vi um com uma faca na mão”, contou a atriz.

O incidente ocorreu na última quarta-feira (31), e Jaqueline Santos não conseguiu gravar um episódio de “A Praça É Nossa” após o ocorrido. Ela registrou um boletim de ocorrência, mas em menos de 15 minutos teve suas redes sociais e contas bancárias invadidas.

“Meu mundo desabou ali, pois eles conseguiram em instantes ter acesso a contas bancárias, redes sociais e também ao meu e-mail da Apple. Trocaram todos meus números para eu não conseguir recuperar”, desabafou. “Tentaram fazer compras pelo meu cartão on-line da XP e está sendo um pesadelo esses dias. Eles não param de me ligar de vários números o dia todo, mandam SMS para clicar em links”, afirmou ela.

A atriz afirmou que entrou em contato com a operadora para tentar reaver o número de telefone e desativar o celular roubado. No entanto, ela não teve sucesso, e os criminosos continuam em posse do aparelho, que ainda está funcionando. (Foto: reprodução Instagram; Fonte: Notícias da TV)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Países europeus exigem divulgação de atas eleitorais na Venezuela

Um grupo de sete países europeus publicou uma declaração conjunta na noite deste sábado (3), solicitando que as autoridades venezuelanas “divulguem rapidamente todas as atas eleitorais” referentes ao pleito presidencial do último domingo (28).(veja na íntegra ao fim da reportagem) O documento é assinado por Alemanha, Espanha, França, Itália, Holanda, […]