Após briga de casal, passageiro se joga da cabine de cruzeiro ‘MSC Preziosa’

direitaonline



Por volta de meia-noite e meia deste sábado (30), nas imediações do litoral de São Paulo, após uma briga de casal, presenciada por alguns tripulantes do navio de luxo ‘Precioza’, um homem caiu no mar. No momento, estava previsto a apresentação do cantor Alexandre Pires no cruzeiro.

“Era por volta das 2h, 2h30. Na hora que o Alexandre Pires iria entrar no palco, chegou o pessoal da produção e falou que o show iria atrasar, porque tinha um homem no mar. Falaram que enquanto ele não fosse achado, o show não aconteceria. Conversei com um dos produtores depois. O cara teve uma discussão com a namorada e se jogou do 15º andar”, relatou ao jornal ‘O Tempo’ o produtor de vídeos Lucas Félix, de 29 anos, que está no navio.

“O navio ficou quase três horas parado. Muito tempo mesmo. Desceram vários barcos para começar a procurar, mas não acharam rapidamente. Depois, a Guarda Costeira chegou e ficou por conta da busca. O que aconteceu com a namorada dele, eu não sei. Uma tragédia realmente”, diz Lucas. O fato aconteceu na altura de São Sebastião (SP).

O navio saiu do porto de Santos, no litoral de São Paulo, e também passará por Armação de Búzios antes de chegar ao Rio de Janeiro. A apresentação do cantor, que começaria cerca de seis horas após o início da viagem e rolaria no último andar da embarcação, acabou cancelada.

As equipes do cruzeiro, que levava 4.300 turistas para acompanhar a passagem de ano na costa do Rio de Janeiro, agiram rapidamente, mas o homem não foi localizado nas primeiras horas.

Assim que souberam do acidente, os funcionários do navio soaram três apitos longos, que significam “homem ao mar”.
Ainda de acordo com o jornalista, horas depois, um tripulante informou pelo alto-falante que a busca foi, infelizmente, malsucedida: “Para a família, nosso respeito e orações neste momento difícil’, finalizou.

A Guarda Costeira continua realizando buscas na região para localizar o passageiro, e a suposta briga entre o casal será investigada.

 

E veja também: 35 entidades de turismo, evento e cultura criticam MP de Haddad. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fontes: BNews; O Tempo; Metrópoles
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Novo quer programa de doação incentivada a escolas

O Projeto de Lei 3766/23 institui um programa que permite aos contribuintes fazer doações voluntárias a escolas de educação básica, públicas e privadas, com abatimento sobre o Imposto de Renda. A proposta, em análise na Câmara dos Deputados, é da deputada Adriana Ventura (Novo-SP). “A proposição contribui para ampliar os […]