Após 53 anos na Globo, Osmar Prado é demitido pela emissora

direitaonline



Após 53 anos na Globo e com participação em inúmeras novelas na emissora, Osmar Prado foi dispensado pelo canal após o encerramento de Pantanal. A notícia foi dada com exclusividade pela colunista Patrícia Kogut, do O Globo, nesta sexta-feira (14).

Osmar Prado está na Globo desde 1973, quando estrelou “Bicho do mato”, novela em preto e branco. Depois disso, ele passou a integrar o elenco da primeira versão de “A grande família”. Era o filho de Nenê e Lineu. De lá para cá, fez inúmeras novelas. Nos anos 1990, Osmar passou uma temporada no SBT, onde fez trabalhos como “Éramos seis”. Seu último papel foi como “O Velho do Rio”, em “Pantanal”, que terminou na última sexta-feira (7).

Osmar Prado é também conhecido por sua posição política pró-esquerda e em defesa de Lula e do PT. Em 2018, ao ser premiado como melhor ator no 46º Festival de Cinema de Gramado (RS), ele terminou seu discurso de agradecimento fazendo um apelo pela “volta do Estado de Direito no Brasil”, o fim das conduções coercitivas e da tortura psicológica de delações premiadas e denunciando “a injusta prisão do presidente Lula”. Assista abaixo!

E veja também: Moraes derruba pedido de investigação do Ministério da Justiça e do Cade contra pesquisas eleitorais. Clique AQUI para ver.


Fontes: TV Pop; O Globo
Foto: reprodução vídeo Globo


Gostou? Compartilhe!
Next Post

Ratinho diz que povo vai escolher entre “trem no trilho” ou “volta da quadrilha”

Em um vídeo que viraliza nas redes sociais nesta sexta-feira (14), o apresentador Ratinho, do SBT, comentou sobre as eleições presidenciais, em 30 de outubro. Nas imagens, ele defende a vitória de Capitão Contar (PRTB), que disputa o governo do Mato Grosso do Sul contra Eduardo Riedel (PSDB). Sobre a […]