Ao lado de Zema, Bolsonaro volta a Minas Gerais em forte campanha do 2º turno

direitaonline



O presidente Jair Bolsonaro voltou a Minas Gerais, nesta terça-feira (18), em agenda de campanha. Ele foi a Juiz de Fora. Ele estava acompanhado do governador reeleito, Romeu Zema, cada dia mais empenhado em ajudar ao chefe do executivo contra Lula.

Em discurso a um grande público, Zema (Novo) afirmou que o “Brasil depende desse homem (Bolsonaro) para termos um futuro”. Já o candidato à reeleição disse, em entrevista coletiva à imprensa, que informações às quais teve acesso indicam empate entre ele e Lula (PT) na disputa pelo 2º turno.

“Vamos virar o jogo. Já estamos empatados. Faltam 12 dias. Vamos ganhar essas eleições pela pátria, pelo Brasil, pela família e pela nossa liberdade”, disse o chefe do Executivo. Zema e Bolsonaro também percorreram as ruas de Juiz de Fora em carreata acompanhada por motocicletas. Assista a tudo abaixo!

 

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Grupo de trabalho da Câmara recomenda semipresidencialismo no Brasil a partir de 2030

O grupo de trabalho da Câmara dos Deputados que estuda alterações no sistema de governo do Brasil aprovou, nesta terça-feira (18), o relatório do deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), que recomenda a adoção do semipresidencialismo a partir das eleições de 2030. A mudança dependeria previamente de plebiscito e de campanha didática […]