Mercado Pago anuncia Anitta como embaixadora, que provoca Nubank

direitaonline

O Mercado Pago, banco digital do Mercado Livre, lançou nesta terça-feira (22) uma nova campanha de marketing, agora com a presença de Anitta como embaixadora. A cantora, que já foi acionista e membro do conselho do Nubank, deixou o banco em 2022 e agora aposta no Mercado Pago.

Durante um evento no Pacaembu, ela afirmou: “Eu sempre faço uma pesquisa muito grande em qualquer projeto que entro, é uma responsabilidade grande, é do dinheiro dos meus fãs que estamos falando. Acho que o Mercado Pago tem uma personalidade muito parecida com a minha, tem tudo a ver com a minha carreira, eu sempre gosto de mudar, e sinto aqui a mesma vontade de crescer, fazer o bem.”

Anitta destacou que o relacionamento com o Nubank já havia terminado antes de iniciar as negociações com o Mercado Pago.

“Eu costumo manter parcerias longas com as marcas com as quais trabalho. Diferentemente dos relacionamentos amorosos, com as marcas eu raramente troco”, afirmou. Apesar de não ocupar um cargo no conselho, como fazia no Nubank, ela ressaltou sua proximidade com o Mercado Pago. “Independentemente dos rótulos, me sinto com muito mais voz pra opinar”, explicou.

Em sua nova campanha, Anitta faz uma provocação ao antigo banco digital, dizendo que seu “relacionamento com o banco anterior não estava rendendo”, e que “quando é assim, é melhor mudar, né?”

Ela desafia o Nubank: “Vai ficar aí roxo de vontade? Vem com a patroa.” A campanha divulga o “Cofrinho Rendimento Perfeito”, que promete um rendimento de 112% para quem depositar mais de R$ 1.000.

Segundo Osvaldo Gimenez, CEO do Mercado Pago na América Latina, o banco já conta com 60 milhões de usuários na região e tem grandes ambições de expansão.

“O melhor ainda está por vir”, afirmou Gimenez. André Chaves, diretor da empresa no Brasil, ressaltou os números expressivos, com o Mercado Pago faturando mais de R$ 24 bilhões no país. Ele explicou que a empresa distribuiu R$ 2 bilhões em benefícios aos clientes, incluindo cashback e rendimentos de contas, e que a base de usuários cresceu 31% no último ano.

A estratégia de crescimento do Mercado Pago envolve grandes investimentos, com o Mercado Livre anunciando recentemente um aporte de R$ 34 bilhões no Brasil, sendo uma parte significativa destinada ao banco digital. Chaves finalizou afirmando: “Queremos sempre uma relação de ganha-ganha com o cliente, entregar benefícios reais.”. E mais: Fogo em avião da Delta obriga evacuação às pressas. Clique AQUI para ver. (Foto: divulgação; Fonte: Valor)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Netflix estreia minissérie sobre tragédia da TAM em 2007

A Netflix lança nesta quarta-feira (23) a minissérie documental “Congonhas – Tragédia Anunciada”, dirigida por Angelo Defanti. A obra, composta por três episódios, revisita o trágico acidente ocorrido em 18 de julho de 2007 com o voo 3054 da TAM, hoje Latam. O avião não conseguiu frear adequadamente na pista […]