Nesta quinta-feira, Ana Paulo Henkel, analista política do programa “Os Pingos nos Is”, da rede Jovem Pan, criticou de forma veemente a economista da Globo Miriam Leitão. Isso porque ela, sempre tão crítica do período militar e da “falta de liberdade de expressão” naquele período, teve a coragem de defender que as redes sociais censurem o presidente Bolsonaro. “Está na hora das redes retirarem o presidente Bolsonaro; assim como fizeram com Trump”, defendeu Miriam.
“Como são previsíveis. Era óbvio o caminho que essa gente tomaria no Brasil em 2022. Nada de novo. O manual é o mesmo. Por trás de todo jornalista militante que se tornou irrelevante há um tirano que ama a censura.”, tuitou Ana Paula. Veja abaixo a postagem de Ana e o vídeo com Miriam (aguarde o Twitter carregar a psotagem).
Como são previsíveis. Era óbvio o caminho que essa gente tomaria no Brasil em 2022. Nada de novo. O manual é o mesmo. Por trás de todo jornalista militante que se tornou irrelevante há um tirano que ama a censura. pic.twitter.com/IAn6NrluyQ
— Ana Paula Henkel (@AnaPaulaVolei) March 10, 2022
Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
encurtador.com.br/govJW