Ana Moser reclama após ser cortada por Lula: “abandono do esporte”

direitaonline



Nesta quinta-feira, dia 7 de setembro, a agora ex-ministra do Esporte Ana Moser concedeu uma ligeira entrevista à CNN, onde demonstrou seu descontentamento pela saída do Ministério do Esporte para dar lugar ao Centrão, descrevendo-a como uma decisão política que, em sua visão, representa um “abandono do esporte” no Brasil.

“Foi uma decisão política, pena para o esporte. É um abandono do esporte, mas faz parte da política”, declarou a ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei à equipe de reportagem no Aeroporto de Congonhas, localizado na zona sul de São Paulo. Assista abaixo!

A mudança na liderança do Ministério do Esporte ocorreu após o Planalto anunciar, na quarta-feira, que os deputados federais André Fufuca (PP-MA) e Silvio Costa Filho (Republicanos-PE) “aceitaram” o convite para assumir, respectivamente, os ministérios do Esporte e dos Portos e Aeroportos. Com essa transição, Ana Moser deixou a pasta que antes ocupava e passou o cargo para Fufuca.

Em uma nota divulgada ontem à noite, a ex-ministra já havia expressado sua tristeza com a mudança na gestão do Ministério, que ela caracterizou como “inclusiva, democrática e igualitária”. A nota foi tornada pública após sua saída oficial do cargo.

Ana Moser lamentou que “as promessas de campanha [de Lula], de um esporte para toda a nação, tenham tido tão pouco tempo para se desenvolverem na retomada da gestão do Ministério”. Ela enfatizou que “tivemos pouco tempo para mudar a realidade do esporte no Brasil”.

A decisão de exoneração da ex-ministra foi comunicada por Lula (PT) na tarde de quarta-feira, durante uma reunião no Palácio do Alvorada.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: CNN
Foto: Agência Brasil

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Manifestantes levam melancias para protesto no ‘7 de Setembro’

Manifestantes contra o governo Lula resolveram protestar neste 7 de Setembro de uma maneira inusitada. Alguns levaram melancias para os atos nas ruas. Em vídeos que viralizam nas redes sociais, é possível ver que algumas frutas foram adesivadas com ‘Fora, Lula’, enquanto outras foram cortadas e distribuídas a quem passava […]