Ambulante no Ceará diz que só vende bandeira de Bolsonaro porque ninguém quer a de Lula

direitaonline



Um vídeo bastante divertido tem viralizado nas redes sociais, porque mostra um vendedor ambulante no Ceará explicando o porquê só tem à venda bandeiras e camisas do presidente Bolsonaro, mas não tem nenhuma de Lula. Segundo o trabalhador, se ele compra produtos do petista, leva três meses para vender. Então, diz, “vou investir no que está vendendo”. O vídeo também foi compartilhado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro em seu perfil no Twitter. “Pesquisa de rua no Ceará. Agora, vá falar de comunismo e PT para esse senhor”, escreveu o parlamentar.Assista abaixo!

 

E veja também: PGR responde ao STF que não há elementos para investigar Bolsonaro sobre caso do MEC. Clique aqui para ver.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Polícia Federal realiza operação contra fraude no Auxílio Emergencial

A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (20), a segunda fase da Operação Thesaurus, para investigar suposta “apropriação indevida de dinheiro destinado ao pagamento de auxílio emergencial”. Há, também, suspeitas de que o grupo investigado tenha praticado lavagem de dinheiro. Segundo a PF, cerca de 56 policiais federais foram destacados para […]