Agenda do Presidente Jair Bolsonaro | Quinta-feira, 5/05/2022

direitaonline


Nesta quinta-feira (5), o presidente Bolsonaro visita duas cidades no estado da Paraíba. A primeira a receber o chefe do executivo é Itatuba. Por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), ele entrega as obras do lote 1 da Vertente Litorânea da Paraíba. O empreendimento receberá as águas do Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco.

Com 130,63 quilômetros de extensão, a obra da Vertente Litorânea está orçada em R$ 1,418 bilhão e vai beneficiar 680 mil pessoas em 39 cidades paraibanas, com destaque para a mesorregião do agreste. Os recursos são provenientes do Governo Federal (R$ 1,27 bilhão) e de contrapartida estadual. O empreendimento vai atender as demandas prioritárias de consumo humano e de uso industrial dos municípios paraibanos, bem como de projetos de irrigação a serem implantados na região.

Já no início da tarde, Bolsonaro viaja mais 50km até chegar a Gurinhém, também na Paraíba, onde entrega uma Unidade Básica de Saúde à cidade, que possui cerca de 15 mil habitantes.

AGENDA
Horário: 11h00-12h00
Compromisso: Cerimônia de Entrega da Obra “Vertente Litorânea”
Local: Itatuba/PB

Horário: 13h30-14h30
Compromisso: Cerimônia de Inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Severino Elias de Paiva Araújo
Local: Gurinhém/PB

E veja também: Desburocratização: Governo Federal lança portal com informações sobre o FGTS Digital. Clique aqui para ver.


Quer apoiar nosso trabalho: Faça um PIX de qualquer valor. Isso nos ajuda muito a seguir lutando. A chave é: direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Clique AQUI para nos seguir no FACEBOOK.
Clique AQUI para nos seguir no TWITTER
Clique AQUI para ver Quem Somos & Apoie

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Governo Bolsonaro vai liberar parcelas do FGTS para pagamento de creche

O governo federal anunciou, nessa quarta-feira (4), um conjunto de medidas para impulsionar e empregabilidade de mulheres e permitir a flexibilização da jornada de trabalho após o fim da licença maternidade. Elas constam em uma Medida Provisória assinada pelo presidente Jair Bolsonaro e fazem parte do Programa de Renda e […]