Adriana Araújo é substituída às pressas no Jornal da Band

direitaonline



Na noite dessa segunda-feira (19), o jornalista Eduardo Oinegue surpreendeu os telespectadores ao anunciar que Adriana Araújo precisou se ausentar do Jornal da Band. Durante a transmissão, o apresentador explicou que a colega de bancada teve uma indisposição, sendo substituída excepcionalmente por Paloma Tocci.

Adriana não deu nenhum sinal do problema enquanto esteve no ar, inclusive chegando a se levantar da bancada para apresentar a previsão do tempo. No entanto, após um intervalo comercial, Oinegue voltou ao ar para informar a mudança na apresentação. “O Jornal da Band está de volta e, como você pode ver, a Paloma Tocci está aqui no lugar da Adriana Araújo”, disse.

Ele acrescentou que a apresentadora “teve uma pequena indisposição, está muito bem, mas a gente continua com a Paloma.”. Assista ao fim da reporagem.

Adriana Araújo assumiu a apresentação do Jornal da Band em março de 2022, após passar por outras emissoras como Globo e Record, onde ancorou programas como o Domingo Espetacular e o Jornal da Record.

Em 2012, foi finalista do Prêmio Esso de Jornalismo com a reportagem “O Inferno de Potosí”, que retratou as condições de trabalho precárias dos mineiros em uma cidade da Bolívia. E mais: MP do TCU pede investigação sobre destinação de verbas a prefeituras aliadas do governo Lula. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Notícias da TV)

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Gilmar Mendes arquiva inquérito contra Valdemar da Costa Neto

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu arquivar um inquérito criminal que investigava Valdemar Costa Neto, presidente do Partido Liberal (PL), por suspeitas de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A decisão foi tomada na sexta-feira (16 de agosto de 2024) e divulgada ao público na segunda-feira […]