Ao menos 260 corpos são encontrados em rave em Israel

direitaonline



Pelo menos 260 corpos foram encontrados após um ataque do Hamas a uma rave em Israel, como relatou o jornal “The Times of Israel” neste domingo (8).

No sábado (7), DJ Juarez Petrillo, pai dos DJs Alok e Bhaskar, filmou o momento em que o festival Universo Paralello foi interrompido após a chegada de homens do grupo extremista armado.

O vídeo mostrou fumaça no céu e pessoas se dispersando no evento de música eletrônica. Juarez compartilhou sua experiência em uma rede social, expressando seu choque diante dos eventos em curso.

A BBC noticiou que a rave aconteceu no deserto de Negev, ao sul de Israel, próximo à Faixa de Gaza. De acordo com relatos, os participantes enfrentaram momentos de terror com a chegada de membros do Hamas, uma das maiores organizações islâmicas nos territórios palestinos e um grupo extremista armado.

Testemunhas afirmaram que homens armados em jipes abriram fogo contra pessoas que tentavam escapar a pé ou de carro. Uma mulher relatou à agência de notícias Reuters que teve que se fingir de morta até a chegada do resgate, realizado por soldados das Forças Armadas de Israel.

Um socorrista descreveu o incidente como um “massacre”. Segundo ele, cerca de 3 mil pessoas estavam presentes na rave.

O conflito entre Israel e o Hamas entrou em seu segundo dia neste domingo. O balanço mais recente das autoridades locais aponta que pelo menos 1.120 pessoas perderam a vida, com 700 vítimas em Israel, 413 na Faixa de Gaza e 7 na Cisjordânia, além de milhares de feridos. Assista abaixo!

E veja também: Dois brasileiros seguem desaparecidos em Israel após ataque do Hamas. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: G1
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

No 3º dia do conflito, Hamas ataca ‘Aeroporto Internacional de Israel’ com mísseis

Fortes explosões foram registradas próximas do Aeroporto Ben Gurion, em Tel Aviv, Israel, durante a noite de domingo (8) e início da madrugada, horário local. O Hamas afirmou que o alvo de seu novo bombardeio era, de fato, o terminal internacional do país. Explosões adicionais continuam ocorrendo na Faixa de […]