Zema sugere que o governo federal fez ‘vista grossa’ para acontecer ‘o pior’ em Brasília

direitaonline



Romeu Zema (Novo), sugeriu que o governo federal foi conivente com os ataques ocorridos em Brasília em 8 de janeiro, fazendo “vista grossa” para “o pior acontecer”. A declaração do governador de Minas Gerais foi dada nesta segunda-feira (16) à Rádio Gaúcha.

“Me parece que houve um erro da direita radical — lembrando que é uma minoria — e houve erro também, talvez até proposital, do governo federal, que fez vista grossa para que o pior acontecesse e ele se fizesse, posteriormente, de vítima”, declarou durante a entrevista. “É uma mera suposição, mas são as investigações que vão apontar se foi isso mesmo que aconteceu ou não”, concluiu.

“Existe essa suposição. Qualquer conclusão agora é prematura, mas o GSI [Gabinete de Segurança Institucional] foi previamente comunicado sobre as manifestações. Ele não se mobilizou e não fez plano de contingência. É a mesma coisa de falarmos que vamos ter em determinado local um produto explosivo com muitas pessoas e você não tomar nenhuma medida preventiva”, continuou o político. Ouça abaixo!

 

E veja também: Após afastamento, Jovem Pan demite Figueiredo, Constantino e Zoe Martinez. Clique AQUI para ver.


Fonte: portal R7
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Moraes rejeita investigação contra Flávio Dino por atos em Brasília

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o arquivamento de pedido de investigação apresentado pelo deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL-MG) contra o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, por suposta omissão nos atos antidemocráticos do último dia 8/1. A decisão se deu na […]