Zema confirmado na Paulista

direitaonline



O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), anunciou sua presença na manifestação marcada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para o próximo domingo (25), às 15h, em frente ao Masp, na avenida Paulista, em São Paulo. A informação é do pastor Silas Malafaia, que participa da organização do ato.

“Além de Zema, outros 3 governadores estão previstos para participar do evento”, afirmou a fonte. O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), que estava em viagem nos Emirados Árabes, adiantou seu retorno ao Brasil para estar presente. Também estão confirmados o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), e o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB).

Segundo informações preliminares, a manifestação deverá contar com a presença de pelo menos 11 senadores e 92 deputados federais.

Bolsonaro já na cidade
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou a São Paulo na manhã deste sábado (24) para o evento agendado na avenida Paulista para domingo (25.fev). Ele ficará hospedado na ala residencial do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado.

Ele fez uma breve parada em uma padaria na Vila Olímpia, bairro nobre da Zona Oeste de São Paulo, onde tomou café da manhã com aliados e tirou fotos com apoiadores. Este foi o primeiro compromisso do ex-presidente ao chegar na capital paulista. Ontem, nas redes sociais, ele divulgou vídeo convidando seus seguidores para o ato de amanhã. Assista abaixo! (Foto: divulgação; Fonte: Poder360)

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Pedido de impeachment de Lula tem mais assinaturas do que os que derrubaram Dilma e Collor

O pedido de impeachment de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), apresentado nessa quinta-feira (22), conta com um número de assinaturas superior aos requerimentos que resultaram na queda de Fernando Collor e Dilma Rousseff. Estes foram os únicos presidentes a sofrerem impeachment desde a promulgação da Constituição Federal de 1988. […]