Viúva de Guilherme de Pádua é investigada por crimes em Minas Gerais

direitaonline



Juliana de Pádua Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez nos anos 1990, está sob investigação da Polícia Civil de Belo Horizonte por formação de quadrilha e estelionato. Segundo reportagem do Portal Leo Dias, Juliana teria se envolvido com o grupo criminoso após ser vítima de um golpe da mesma quadrilha.

O colunista revelou que Juliana teria extorquido uma loja de açaí, uma empresa de móveis e até idosos. A casa deixada por Guilherme de Pádua após sua morte, em novembro de 2022, estaria sendo utilizada nos esquemas comandados por Juliana e seus comparsas.

A polícia informou que Juliana entrou para a quadrilha de estelionatários em Recife após cair em um golpe. Ela havia transferido R$ 40 mil via PIX como investimento em uma empresa que depois descobriu ser fantasma. Para completar o pagamento, entregou um carro, mas ainda ficou devendo. Os golpistas foram a Belo Horizonte encontrar Juliana, que, endividada, decidiu se aliar a eles e bloqueou todos os familiares.

Desde outubro, a quadrilha aplicou centenas de golpes em diversos locais do país. Em um CNPJ descoberto pela polícia, foram encontrados mais de 200 boletins de ocorrência, sendo Pedro Leopoldo o município mais utilizado pelos criminosos.

Juliana e Guilherme de Pádua se casaram em março de 2017, época em que ela ainda se apresentava como estilista. Veja mais na reportagem abaixo. E mais: Governo federal pede, e STF suspende greve dos servidores do Ibama e ICMBio. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução redes sociais; Fontes: Metrópoles; Leo Dias)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

PF indicia ex-presidente Bolsonaro e assessores em investigação sobre 'caso das joias'

A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro, seu ex-ajudante de ordens Mauro Cid, e mais dez pessoas no inquérito que investiga o suposto desvio de joias do acervo presidencial. Bolsonaro e Cid são acusados de peculato, associação criminosa e lavagem de dinheiro. Agora, a decisão de oferecer denúncia ou […]