Vinícius Jr. dispara contra Tiago Leifert e rebate jornalista após comentário

direitaonline



O atacante Vinícius Júnior rebateu as críticas do jornalista Tiago Leifert, que o acusou de ser individualista na Seleção Brasileira, ao contrário do que exibe no Real Madrid. “Ele apenas quer colocar o Brasil contra mim e nossa Seleção. Menos mal que poucas pessoas assistem ele”, escreveu Vini Jr. nesta quarta-feira (3) no X, respondendo a um tuíte com o vídeo das críticas de Leifert.

As críticas foram feitas por Leifert após a vitória do Brasil por 4 a 1 sobre o Paraguai, na última sexta-feira (28), pela segunda rodada do Grupo D da Copa América, na qual Vini Jr. marcou dois gols. Leifert afirmou: “Esse não é o Vini do Real Madrid, esse é o Vini recém-saído do Flamengo. É um Vini que jogava para ele, que dribla para trás, quer dar carretilha o tempo inteiro”. Ele acrescentou que, se Vini Jr. agisse assim no Real Madrid, seria repreendido pelo presidente Florentino Pérez e pelo técnico Carlo Ancelotti.

Leifert ainda criticou Vini Jr. por estar mais preocupado em driblar do que em dar assistências. “O Vini não jogou pela Seleção Brasileira. O Vini estava muito mais preocupado em acertar um drible do que dar uma assistência, por várias vezes ele teve oportunidade lá na esquerda, em vez de ele botar a bola dentro da área, ou cruzar rasteiro, ou tocar para trás, ele voltou e tentou driblar de novo o cara do Paraguai”, afirmou.

A resposta de Vini Jr. foi publicada no dia seguinte ao empate do Brasil com a Colômbia em 1 a 1, pela terceira e última rodada do Grupo D da Copa América. Vini Jr. levou um cartão amarelo nessa partida e será desfalque contra o Uruguai no sábado (6), às 22h (de Brasília), pelas quartas de final, no Allegiant Stadium, em Las Vegas. Assista abaixo! (Fotos: Reprodução/Youtube | Rafael Ribeiro/CBF; Fonte: CNN)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Acidente com ônibus no interior de SP deixa 10 mortos e mais de 40 feridos

Na madrugada desta sexta-feira (5), um grave acidente de ônibus em Itapetininga, no interior de São Paulo, resultou na morte de pelo menos 10 pessoas. Outras cinco ficaram gravemente feridas, 13 sofreram ferimentos moderados e 24 apresentaram lesões leves. O ônibus transportava um total de 52 passageiros. As vítimas foram […]