Vento de 150 km/h tomba caminhão com motorista dentro em Santa Catarina

direitaonline



Um caminhão estacionado em um posto da Polícia Militar Rodoviária, na Serra do Rio Castro, foi tombado pela força do vento, na madrugada desta quarta-feira (18), em Santa Catarina. Segundo a PMRv, a velocidade do vento no momento estava na casa dos 150 km/h. Assista abaixo! O motorista estava dentro da cabine, mas felizmente não se feriu.

 

A Serra do Rio do Rastro chegou a ser fechada nesta manhã. Em comunicado nesta manhã, a PMRv afirmou que o trecho da SC-390 voltou a ser reaberto por volta das 7h20. Caminhões, no entanto, não estão autorizados a passar pelo local justamente por conta do risco de novas rajadas de vento nesta quarta.

A tempestade subtropical Yakecan atinge Santa Catarina desde terça-feira (17) e pode seguir provocando rajadas de vento acima de 100 km/h em cidades do Planalto Sul e litoral até quinta-feira (19). De acordo com o aviso da Defesa Civil, divulgado nesta manhã de quarta, o vento segue deixando a sensação de frio ainda maior no estado.

E veja também: Assassinatos no Brasil têm queda no primeiro trimestre de 2022. Clique aqui para ver.


Fontes: O Tempo; G1

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Dias Toffoli rejeita ação do presidente Bolsonaro contra Alexandre de Moraes

Dias Toffoli decidiu hoje (18) negar prosseguimento à notícia-crime por abuso de autoridade apresentada pelo presidente Jair Bolsonaro contra o ministro Alexandre de Moraes, também do STF. Na decisão, Toffoli escreveu que “considerando-se que os fatos narrados na inicial evidentemente não constituem crime e que não há justa causa para […]