Vendedor ambulante do Rio se revolta após ter mercadorias apreendidas: “me prende”

direitaonline



Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira, 24, mostra um tenso confronto entre um vendedor ambulante e a Guarda Municipal na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A gravação captura o momento em que o ambulante, visivelmente revoltado, protesta contra a apreensão de suas mercadorias, enquanto alguns motoristas que testemunharam a cena expressam seu apoio através de um buzinaço.

No vídeo, o ambulante questiona a ação dos agentes municipais, indignado com a falta de aviso prévio sobre a ilegalidade de suas vendas antes da apreensão das mercadorias. “Por que não pediu pra eu tirar? Isso é covardia comigo, pô”, desabafa o vendedor, revelando sua insatisfação diante da situação.

A Secretaria de Ordem Pública (Seop) emitiu uma declaração esclarecendo que os agentes estavam realizando uma operação para coibir a presença de ambulantes ilegais na Praça da Pimentinha, na Barra da Tijuca, quando se depararam com o homem em questão. Segundo a Seop, o vendedor estaria comercializando guarda-chuvas ilegalmente e teria reagido de maneira agressiva ao perceber a aproximação dos agentes.

“Ao invés de apreenderem as mercadorias, os agentes orientaram o ambulante a se retirar do local”, afirmou a Seop em sua nota oficial, contradizendo a versão apresentada pelo vendedor no vídeo. Assista abaixo!

 

E veja também: Em memória de Cleriston da Cunha: direita convoca manifestação na Paulista neste domingo (26). Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Meia Hora
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

‘8 de Janeiro’: PGR confirma que preso solto por Moraes era morador de rua

A Procuradoria-Geral da República (PGR) informou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que o réu Geraldo Filipe da Silva, um dos presos acusado de participar dos atos de golpistas de 8 de janeiro, era pessoa em situação de rua e chegou a apanhar dos manifestantes. A informação consta no pedido de […]