Valdemar empossa Eduardo Bolsonaro como ‘Secretário Nacional de Relação Institucional e Internacional’ do PL

direitaonline



Na tarde desta quarta-feira, 13, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi oficialmente empossado como Secretário Nacional de Relação Institucional e Internacional do Partido Liberal, em cerimônia realizada no Teatro Juca Chaves, no Complexo Brasil 21, em Brasília.

Com o auditório lotado, o evento contou com a presença de parlamentares, lideranças políticas, membros da imprensa e apoiadores do partido. Eduardo foi empossado pelo presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, que destacou o comprometimento do parlamentar com o trabalho e a importância do novo cargo.



A Secretaria de Relações Institucionais e Internacionais é vista como um passo estratégico para o PL expandir sua influência e consolidar suas pautas conservadoras em âmbito nacional e internacional. Com esta função, Eduardo Bolsonaro terá a missão de projetar e promover os valores e ideais de direita defendidos pelo partido, incluindo liberdade, segurança, família e desenvolvimento econômico, reforçando as alianças políticas com outras lideranças e estabelecendo laços com grupos internacionais que compartilham da mesma visão.



O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, destacou a competência e a trajetória de Eduardo, ressaltando seu trabalho no Congresso e em relações internacionais, onde já é reconhecido pela defesa firme dos valores conservadores e pelo contato com lideranças globais.

“Um trabalho que só o Eduardo fez no Brasil. Ele correu o Brasil inteiro! Isso não é fácil, trabalhar desse jeito. E o trabalho que ele está fazendo na área internacional não tem preço para nós”, reiterou Costa Neto ao elogiar o novo secretário do partido.



Em sua fala, Eduardo Bolsonaro celebrou o novo desafio e reiterou seu compromisso com a defesa das bandeiras conservadoras tanto no Brasil quanto no exterior, comprometendo-se a trabalhar com “determinação para que esses ideais sejam ouvidos e respeitados”.

“Eu fico feliz por quê? Porque esse ato de assinar aqui como membro da Secretaria é um ato de confiança”, disse. “Obrigado, presidente. Isso não seria possível se não fosse o senhor”, acrescentou ao agradecer o presidente Valdemar pela nova missão.



O presidente de Honra do PL, Jair Bolsonaro, também fez questão de prestigiar o evento. Ele destacou a confiança no trabalho internacionalmente de Eduardo Bolsonaro, e aproveitou a ocasião para relembrar a vitória de Trump. “Estamos no caminho certo. Graças a Deus, o Trump foi eleito presidente dos Estados Unidos. Graças a Deus, o Eduardo tem um bom relacionamento com ele. Eu também tenho”, frisou.

 

Gostou? Compartilhe!