Trump aparece com cara de ‘poucos amigos’ em foto oficial de novo governo

direitaonline



A equipe dos futuros governantes dos Estados Unidos, Donald Trump e J.D. Vance, divulgou nesta quinta-feira (16) as imagens oficiais que representarão o próximo mandato.

Em ambas as fotos, os líderes republicanos estão vestidos com elegância, usando ternos e gravatas azuis, posando em um cenário com a bandeira americana como pano de fundo. Trump também exibe um broche da bandeira dos EUA em seu paletó.



A expressão facial de Trump na foto oficial tem atraído atenção por sua expressão fechada, completamente diferente de seu primeiro mandato.

Também houve comentários sobre a semelhança com a “mug shot” – a foto de registro de detentos nos EUA – que foi tirada na prisão do condado de Fulton, na Geórgia, em 2023.



Naquela ocasião, Trump foi fotografado com um olhar sério e uma sobrancelha levantada durante seu processo de fichamento, acusado de tentar interferir no resultado das eleições presidenciais no estado.

A pose e a expressão de Trump na nova fotografia oficial são notavelmente similares à do registro de 2023, contrastando com a imagem mais alegre e tradicional de sua primeira posse em 2017, onde ele aparece sorrindo.



Trump e Vance assumirão seus cargos na próxima segunda-feira (20), em um dia repleto de cerimônias e eventos que marcarão a transição de poder de Joe Biden e Kamala Harris para os novos líderes republicanos. Veja abaixo e compare! E mais: Elon Musk compartilha vídeo de explosão de seu foguete: “sucesso é incerto, mas o entretenimento é garantido!”. Clique AQUI para ver. (Foto: divulgação; Fonte: Folha de SP)





Gostou? Compartilhe!
Next Post

Argentina: além da economia, Governo Milei anuncia ótimo resultado em área fundamental

A Argentina alcançou, em 2024, a menor taxa de homicídios registrada em 25 anos, um feito atribuído às políticas de segurança implementadas pelo governo libertário de Javier Milei. Com uma abordagem rigorosa no combate ao crime, o índice de homicídios dolosos caiu para 3,8 por 100 mil habitantes, o menor […]