Trump interrompe discurso para checar apoiador que passou mal

direitaonline



Donald Trump fez, nesta quarta-feira (21), seu primeiro discurso público após sobreviver à tentativa de assassinato, na qual escapou por pouco de tiros disparados contra ele. Durante o evento realizado em Asheboro, na Carolina do Norte, o ex-presidente estava protegido por vidros blindados.

Em um momento inusitado, Trump interrompeu sua fala ao perceber uma agitação na plateia causada por um de seus apoiadores que passava mal devido ao forte calor. Demonstrando preocupação, Trump solicitou a presença de médicos. “O que há de errado? Um médico, por favor”, pediu, ao entender a situação. O vídeo do momento rapidamente viralizou. Assista abaixo!

 

Ao longo do discurso, Trump enfatizou suas realizações como comandante-chefe, afirmando que “interrompeu guerras com telefonemas”. Ele destacou que “o mundo inteiro estava mais seguro quando eu estava sentado atrás daquela mesa linda e resoluta no Salão Oval”.

O ex-presidente também refletiu sobre o estado da segurança nacional durante sua administração, afirmando que “nossos aliados nos admiravam” e “nossos inimigos nos temiam”. Ele criticou a retirada do Afeganistão conduzida pelo presidente Joe Biden, a invasão da Ucrânia pela Rússia e o ataque de 7 de outubro a Israel, sugerindo que nenhum desses eventos teria ocorrido sob sua supervisão.

JD Vance, senador de Ohio e candidato a vice na chapa de Trump, também discursou no evento. Ele exaltou Trump e elogiou sua resistência. “Ele é duro demais para os tiranos do mundo todo. Senhoras e senhores, vamos voltar a uma época em que o homem mais corajoso liderava esta nação com força”, declarou Vance. E mais: PF prende suspeitos de roubo de R$ 15 milhões em sistema de pagamentos do governo. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Metrópoles; Fox News)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Moraes abre inquérito sobre caso de mensagens de assessores de seu gabinete

Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), instaurou uma investigação para apurar trocas de mensagens entre assessores de seu gabinete e ex-auxiliares do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A abertura do inquérito, que corre em sigilo, ocorreu após a revelação, pela Folha de SP, de que o gabinete do ministro […]