Durante o show das cantoras Maiara e Maraísa, realizado em comemoração ao 35º aniversário do estado do Tocantins, um tiroteio ocorreu, resultando na trágica morte de pelo menos um jovem de 17 anos na madrugada desta sexta-feira (6). Até o momento, não há informações disponíveis sobre outras vítimas feridas, como divulgado pelo G1.
A vítima foi identificada como Ruan Gomes da Silva. Além disso, outras 11 pessoas ficaram feridas durante o incidente e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e o Hospital Geral de Palmas (HGP).
O evento, que foi promovido pelo governo do estado, acontecia no Palácio Araguaia, na Praça dos Girassóis, em Palmas, e contava com diversas atrações além da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, incluindo Anavitória, Rick e Renner, Débora e Gerúsia, Evoney Fernandes, Lauana Prado e Flaguim Moral.
De acordo com relatos de testemunhas aos veículos de comunicação locais, a confusão teria começado por volta das 3 horas da madrugada. Como resultado, as cantoras tiveram que deixar o palco de forma precipitada. Assista abaixo!
⏯️ Show de Maiara e Maraísa termina em tiroteio no TO; uma pessoa morreu.
Apresentação fazia parte das comemorações do aniversário do estado, que acontece no Parque dos Girassóis. Houve pânico e correria.
Leia: https://t.co/FID7V1Kq0y pic.twitter.com/Jh2XpXQltW
— Metrópoles (@Metropoles) October 6, 2023
E veja também: Polícia encontra corpos de traficantes suspeitos de matar médicos no Rio de Janeiro. Clique AQUI para ver.
APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander