Na última semana, a Polícia Civil de Mato Grosso prendeu em flagrante um homem de 31 anos sob acusação de torturar seu sobrinho de 6 anos em uma fazenda localizada a cerca de 54 quilômetros de Planalto da Serra. O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, enquanto sua esposa, de 28 anos, também teve a prisão preventiva autorizada e é considerada foragida.
O casal, que cuidava do menino desde os 9 meses, foi denunciado ao Conselho Tutelar, que, após visitar a residência, apontou maus-tratos ao encontrar a criança com hematomas. Durante a investigação, para os agentes ficou claro que a criança sofria tortura diária pelos tios.
Testemunhas relataram que o menino era forçado a ajoelhar-se sobre pedras e grãos de milho por longas horas e era frequentemente espancado pelos adultos. O menino, ouvido por uma equipe psicossocial da polícia civil, relatou os castigos e passou por exame de corpo de delito.
Atualmente, os agentes estão em busca da tia do menino para dar continuidade ao processo. E mais: Elon Musk volta a criticar Alexandre de Moraes: “Lei está violando a Lei”. Clique AQUI para ver. (Foto: PJC-MT/Divulgação; Fonte: CNN)