Programa de TV no equador é interrompido por terremoto e apresentadores correm

direitaonline



Neste sábado (18), um forte terremoto atingiu países da América do Sul, como a Argentina, o Peru e o Equador. Na hora do abalo sísmico, o programa de televisão equatoriano ‘Los Humildes’ estava ao vivo e os apresentadores ficaram assutados com o tremor balançando o estúdio.

“Não importa. Fiquem tranquilos, já passou, já passou”, disse um dos apresentadores quando o prédio começa a balançar. “Há um pequeno tremor”, emenda outra apresentadora, antes de sair correndo junto dos colegas de bancada. Já o principal apresentador do programa continuou na bancada enquanto tentava acalmar os colegas. Ele disse que o prédio é projetado para suportar terremotos, por isso ele balança tanto, mas que esse não é um motivo para os outros ficarem assustados. “O prédio é antissísmico, por isso se mexe assim. Nós sentimos o tremor em dobro porque ele é antissísmico”, disse ele. Assista abaixo!

Além do Equador, outros quatro países foram atingidos por terremotos neste sábado (18): Argentina, Chile, México e Peru. O tremor mais forte ocorreu na cidade peruana de Tumbes, no norte do país. O Centro Sismológico Nacional registrou um sismo de magnitude 7,0 às 12h12 do horário local.


Fontes: R7; O Antagonista
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Governo comemora, mas setor de turismo se preocupa com retomada de exigência de visto

O governo Lula, por meio de suas redes sociais, ‘comemorou’ a retomada da exigência de visto para turistas dos Estados Unidos, Austrália, Japão e Canadá. Em postagem da Secretaria de Comunicação do Governo, a questão econômica é rebaixada a uma mera ‘igualdade de tratamento’. “Cabeça erguida, direitos iguais. O Governo […]