O governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, mantém sua postura firme e ao lado da polícia enquanto segue a ‘Operação Escudo’ no litoral paulista.
Tarcísio disse que “a gente precisa botar na cabeça que a Baixada Santista foi tomada pelo crime organizado”. “Um pouco mais de respeito à instituição policial, porque não é fácil entrar numa área dominada pelo crime organizado. Vai entrar numa área conflagrada para ver se é fácil. Vai entrar lá sendo recebido com gente que tá com fuzil na mão”, completou.
Tarcísio também lamentou pelos agentes que foram baleados nos últimos dias e disse que não há respeito pelos profissionais que trabalham pela nossa segurança pública. Segundo o governador, a sociedade que está “vivendo clima de terror” e “não suporta mais violência”.
Para Tarcísio, “agora nós temos uma situação de conflagração, nós temos uma situação de crime organizado que está tentando manter seu território, que está agonizando porque está recebendo uma grande asfixia, está retaliando e não existe esse combate ao crime sem efeito colateral. Me desculpa, não tem”. Assista abaixo!
Parabéns @tarcisiogdf por se colocar em defesa da Polícia CONTRA O CRIME, e contra a narrativa bandidólatra da militância de redação. pic.twitter.com/wXGpcsG8Js
— Leandro Ruschel 🇧🇷🇺🇸🇮🇹🇩🇪 (@leandroruschel) August 2, 2023