Tarcísio sofre atentado a tiros em visita a Paraisópolis, em São Paulo

direitaonline



O candidato ao governo de São Paulo pelo Republicanos, Tarcísio Gomes de Freitas, e sua equipe sofreram um atentado em visita à Paraisópolis, na manhã desta segunda-feira (17). As informações foram dadas em primeira mão pela emissora Jovem Pan, durante o programa Morning Show, e posteriormente confirmada pelo próprio candidato em postagem em suas redes sociais.

“Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1o Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da Polícia Militar de São Paulo. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação”, escreveu o ex-ministro.

Segundo uma repórter da Jovem Pan que fazia a cobertura da visita de Tarcísio à comunidade, primeiramente ouviu-se uma rajada de tiros. Em seguida, houve troca de tiros entre os criminosos e a equipe de segurança do candidato. A partir desse momento, jornalistas e membros do staff do ex-ministro receberam ordem de deixar o local. Tarcísio deixou local em van blindada.

 

O presidente Jair Bolsonaro, em Brasília, se pronunciou sobre o fato. Ele evitou entrar em detalhes e depois cedeu a palavra para o chefe do GSI, o General Augusto Heleno.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Em Brasília, Bolsonaro recebe apoio de cantores sertanejos

No fim da manhã desta segunda-feira (17), em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu, em sua residência oficial, os cantores sertanejos Leonardo, Gusttavo Lima, Zezé di Camargo, Chitãozinho e Fernando (da dupla Fernando e Sorocaba), que endossaram seu apoio à reeleição do presidente. Eles também tiveram uma conversa de […]