Servidor é derrubado em fila contra desconto em salário para sindicato

direitaonline



A indignação de servidores públicos do Distrito Federal com a aprovação de um desconto de 1% em seus salários, a título de ‘taxa assistencial’, resultou em tumulto, chegando a um momento em que um homem foi brutalmente derrubado.

O servidor, trajando o uniforme do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), foi empurrado com violência, culminando em sua queda ao chão. Isso provocou a ira dos demais presentes que aguardavam nas proximidades do Sindser, localizado no Conic. O incidente ocorreu na manhã de segunda-feira (9/10).

Um vídeo que veio a público, divulgado pelo portal Metrópoles, registra o momento em que o homem já estava no chão.
Ele conseguiu se erguer com a ajuda de colegas, enquanto as pessoas ao redor acusaram o segurança de agressão ao servidor.

Uma mulher expressou sua indignação, questionando: “É assim que vocês estão tentando resolver? Desse jeito, agredindo um senhor de idade?” E acrescentou: “Eu não vou admitir isso. Vou chamar a polícia agora.”

Depois de se levantar, o homem que foi empurrado declarou, indignado, que tem “40 anos de DER-DF”. “Não são 40 dias não”, afirmou. Assista abaixo!

 

E veja também: Israel x Hamas: neta revela que descobriu pelo Facebook que avó foi morta por terrorista. clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Metrópoles
Fotos: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

STF: gestante contratada por tempo determinado na administração pública tem direito à licença-maternidade

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que a gestante contratada pela administração pública por prazo determinado ou em cargo em comissão tem direito à licença-maternidade e à estabilidade provisória desde a confirmação da gravidez até cinco meses após o parto. A decisão foi tomada no julgamento do Recurso Extraordinário (RE) […]