Sérgio Moro acabou com a graça de um jovem petista que tentou dar uma ‘lacradinha’ contra o Senador. A gravação foi publicada no perfil de Enrico Minakawa de Mattos no Twitter. O jovem se descreve como militante do PT em sua biografia na plataforma.
“Estamos aqui com o nosso senador Sergio Moro, do Paraná, e eu gostaria de perguntar ao senhor como é ter sido declarado um juiz ladrão pelo Supremo Tribunal Federal?”, pergunta o rapaz. Moro, que havia se aproximado com um sorriso, se afasta e dá um “tapinha” no pescoço do jovem. “Não toca em mim, senhor, por favor”, pede Enrico
“Prezados amigos, fiz uma perguntinha para o Moro na 5ª feira, mas acho que ele não gostou”, escreveu. Assista abaixo!
Prezados amigos, fiz uma perguntinha para o Moro na 5ª feira, mas acho q ele não gostou. pic.twitter.com/d0V3jEGGWI
— Enrico Minakawa de Mattos (@EnricoMinakawa) May 14, 2023
Acontece que na própria postagem do rapaz o Senador postou a cópia de um e-mail que teria sido enviado pelo próprio garoto que tentou fazer a lacração.
No conteúdo da mensagem, ele esclarece que após o incidente refletiu sobre o que disse e que chegou à conclusão “de que errei e fui além do invasivo”. “Tenho profundas divergências com o Senador, mas mesmo assim foi desnecessária e mal-intencionada minha atitude. Peço perdão ao Senador”. Moro, por outro lado, não fez nenhum comentário ou brincadeirinha ao postar o e-mail do jovem. Foi apenas adulto.
— Sergio Moro (@SF_Moro) May 15, 2023