Sergio Moro acaba com graça de jovem que tentou ‘lacrar’ contra ele

direitaonline



Sérgio Moro acabou com a graça de um jovem petista que tentou dar uma ‘lacradinha’ contra o Senador. A gravação foi publicada no perfil de Enrico Minakawa de Mattos no Twitter. O jovem se descreve como militante do PT em sua biografia na plataforma.

“Estamos aqui com o nosso senador Sergio Moro, do Paraná, e eu gostaria de perguntar ao senhor como é ter sido declarado um juiz ladrão pelo Supremo Tribunal Federal?”, pergunta o rapaz. Moro, que havia se aproximado com um sorriso, se afasta e dá um “tapinha” no pescoço do jovem. “Não toca em mim, senhor, por favor”, pede Enrico
“Prezados amigos, fiz uma perguntinha para o Moro na 5ª feira, mas acho que ele não gostou”, escreveu. Assista abaixo!

 

Acontece que na própria postagem do rapaz o Senador postou a cópia de um e-mail que teria sido enviado pelo próprio garoto que tentou fazer a lacração.

No conteúdo da mensagem, ele esclarece que após o incidente refletiu sobre o que disse e que chegou à conclusão “de que errei e fui além do invasivo”. “Tenho profundas divergências com o Senador, mas mesmo assim foi desnecessária e mal-intencionada minha atitude. Peço perdão ao Senador”. Moro, por outro lado, não fez nenhum comentário ou brincadeirinha ao postar o e-mail do jovem. Foi apenas adulto.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Governo Lula elabora política nacional de ‘educação midiática’

O governo Lula está formulando um documento para a implantação da ‘Política Nacional de Educação Midiática’. A informação é do secretário nacional de Políticas Digitais da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, João Brant. “Vamos lançar nas próximas semanas um documento-base para essa discussão de política de educação midiática […]